»Geral - Panambi News

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 15 de junho

Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento orienta sobre vacinação da gripe H1N1.

Vacinação virou programa de família Previna-se e proteja quem você ama

O atendimento será no horário normal de funcionamento das unidades, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. A vacinação é gratuita e está disponível em todos os Postos de Saúde para os seguintes grupos prioritários:

-Crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias;

-Gestantes;

-Mães que tiveram bebês, até 45 dias depois do parto;

-Trabalhadores da área da saúde;

-Professores;

-Pessoas acima de 60 anos;

-Pessoas portadoras de doenças crônicas, com prescrição médica.

Informações

A medida foi adotada devido aos impactos da greve dos caminhoneiros no transporte público e no atendimento dos serviços de saúde. Todas as 60 milhões de doses destinadas pelo Ministério da Saúde ao Estados e DF já foram entregues.

A Diretora da Secretaria de Saúde e Saneamento Melissa Vione Zardin informa que Panambi está com cobertura muito baixa em crianças de 6 meses a menor de 5 anos e gestantes.

 

Matéria publicacada em 04/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.