»Geral - Panambi News

Frio se intensifica e mínimas no RS ficam próximas de 0ºC

Temperaturas devem sofrer nova queda no período da noite desta quarta

O ar frio tomou conta do Rio Grande do Sul no começo desta quarta-feira e deve derrubar drasticamente as temperaturas a partir da noite de hoje. De acordo com a MetSul Meteorologia, as mínimas em solo gaúcho já se aproximaram do 0ºC. Cidades da Fronteira Oeste e Campanha registraram 1ºC, enquanto municípios da Zona Sul marcaram 2ºC.

O dia em Porto Alegre começou com temperatura de 10ºC, menos frio do que foi registrado nessa terça. À tarde, o sol deve predominar no Rio Grande do Sul, mas isso não será o suficiente para elevar as marcas. As máximas não devem chegar aos 15ºC.

No cair da tarde, as temperaturas devem cair abaixo dos 10ºC. A MetSul alerta ainda para uma noite muito fria e prevê uma madrugada de sexta-feira bem gelada, principalmente por conta do tempo seco. O frio dará lugar à instabilidade no próximo domingo. A "frente quente", comum no mês de junho, trará chuva forte, raios e até granizo. Correio do Povo

Matéria publicacada em 06/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.