»Geral - Panambi News

Projeto Avançar Cidades: vereador Ibraim diz que faltou diplomacia ao prefeito Daniel

Gustavo Cavalheiro (PSD) e Ibraim Chagas (PSDB)
Gustavo Cavalheiro (PSD) e Ibraim Chagas (PSDB)

Para o vereador Ibraim Chagas (PSDB), o prefeito Daniel Hinnah não tem dado o devido valor ao trabalho que é feito na Câmara de Vereadores. A afirmação foi uma resposta às colocações do prefeito Daniel Hinnah na terça-feira (29), de que os vereadores da oposição, especialmente a comissão de Orçamento e Finanças (que tem Ibraim como integrante), estariam atrasando o parecer que permitirá ao Projeto Avançar Panambi (inserido dentro do programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades) ser votado e aprovado pelo Poder Legislativo.

Ibraim concedeu entrevista junto com Gustavo Cavalheiro (PSD), membro da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social. O vereador do PSDB sustentou que cada projeto enviado pela Prefeitura ao Legislativo deve ser analisado com profundidade e responsabilidade, “preocupando-se com as receitas, com as despesas e onde vai ser investido o dinheiro”, disse, acrescentando que, no financiamento em questão, a sua quitação deve custar, aos cofres públicos municipais, cerca de R$ 30 milhões, afetando as contas de cinco administrações municipais.

Gustavo Cavalheiro lembrou que uma das premissas do cargo de vereador é “fiscalizar o dinheiro público, o dinheiro usado pelo prefeito e o dinheiro usado pela comunidade e, então, devemos ter muita responsabilidade na hora que chega um projeto desta envergadura”.

Por Sorriso FM

Matéria publicacada em 07/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.