»Trânsito - Panambi News

PRF atende acidente com morte na BR 285 em Mato Castelhano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte do passageiro de uma caminhonete por volta das 7h desta sexta-feira (08), no km 265 da BR 285 em Mato Castelhano.

Um caminhão M. Benz Atego, com placas de Cachoeirinha/RS, transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo quando invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu lateralmente numa carreta bitrem M. Benz Actros, com placas de Campinas/SP, que seguia em sentido contrário. Na sequência, o caminhão colidiu de frente com uma caminhonete S10, com placas de Lajeado, que transitava atrás do bitrem.

Na caminhonete estavam 5 homens. Com a violência do impacto, um dos passageiros, de 35 anos, morreu no local. O motorista e os outros três ocupantes ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para atendimento médico por ambulâncias dos Bombeiros, SAMU e EGR. Os dois caminhoneiros não se feriram.

O trânsito apresenta congestionamento no local, mas não há interdição. A PRF aguarda até que seja realizada a perícia e a posterior remoção dos veículos. PRF

Matéria publicacada em 07/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.