»Geral - Panambi News

Jogos Estudantis celebram a integração entre os campi do IFFar

Entre os dias 24 e 27/05 quase 600 participantes de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha estiveram em Panambi para participar da 8ª Edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF). O evento objetivou promover a integração escolar por meio de práticas esportivas, que versaram desde o xadrez até o tradicional futsal.

Ao longo dos quatro dias de evento os alunos-atletas disputaram, se apoiaram, torceram, riram e choraram em competições que envolveram nove modalidades esportivas: atletismo, basquete, handebol, voleibol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, xadrez e tênis de mesa. As atividades foram realizadas no Ginásio Municipal, SESI, GDP e IFFar – Campus Panambi.

O evento contou com uma bela apresentação da Orquestra do Sesi na solenidade de abertura, inspirando, por meio da sintonia do trabalho executado pelo grupo, os participantes a atuarem de forma cooperada nos jogos. A integração entre as unidades do IFFar deu-se desde o começo do JEIF pela participação de pró-reitoras, diretores gerais, servidores e alunos de todos os campi do IFFar.

Ao final de quatro intensos dias de atividades, que iniciavam às 8h da manhã e findavam às 22h, ficou a certeza de que nos completamos no conjunto, pois “somos todos IFFar”, estando apenas alocados em unidades distintas.

Aprendizado, disciplina, união, companheirismo e superação geraram resultados. Muitos foram subjetivos e ficaram na memória de cada participante dos jogos. Outros foram mais objetivos, e podem observados no resultado dos premiados por modalidades, disponíveis em www.iffarroupilha.edu.br/panambi.

Matéria publicacada em 07/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.