»Geral - Panambi News

SMAIC e Procon reúnem-se com representantes de postos de combustível

Em virtude das modificações nas regulamentações para a venda de combustíveis, a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços (SMAIC) e o Procon realizaram na tarde de quarta, dia 6 de junho, na sala de reuniões do prédio Rudi Arno Franke (antiga Prefeitura), uma reunião com representantes de todos os postos de combustíveis a fim de equalizar as ações de todos, informar sobre regulamentações efetivas que serão cobradas e fiscalizadas, sobre a implantação de boletim semanal informativo de preços e sanar eventuais dúvidas dos empresários.

Na última sexta, dia 1º de junho, SMAIC e Procon fiscalizaram postos de combustível do município para verificarem se haviam irregularidades na distribuição e nos valores cobrados. Nesse sentido, foi constatado algumas dúvidas quanto às modificações nas regulamentações, o que motivou a realização desta reunião para esclarecer os questionamentos. Segundo a diretora do Procon, Rosani Zachow, as irregularidades encontradas eram leves e não haviam grandes oscilações entre os valores cobrados pelos postos, tendo uma diferença de 6% entre o mínimo e o máximo cobrado.

Matéria publicacada em 08/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.