»Geral - Panambi News

Caminhoneiros que estiveram em manifesto na BR 158 repassam donativos à Avocap

No final da tarde desta sexta-feira, em Panambi, caminhoneiros entregaram donativos arrecadados em manifesto na BR-158, junto ao refugio no Posto Santa Lucia (trevão), à Avocap. Os caminhoneiros que receberam ajuda durante a greve agradecem pelo carinho e grande ajuda da comunidade panambiense que não mediu esforços para levar alimentação ao grupo que permaneceu parado por mais de 10 dias.

Os alimentos que sobraram, em consenso, resolveram doar a uma entidade carente do município. A doação foi recebida pela vice-diretora da entidade, Solange Molz, que juntamente com Fabiana Bandeira, membro da diretoria, agradeceu o carinho dos manifestantes e enfatizou que os alimentos chegaram em boa hora já que no inverno aumenta a demanda pela casa estar quase cheia..

Matéria publicacada em 09/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.