»Polícia - Panambi News

Preso em Cruz Alta policial suspeito de envolvimento em ataques a bancos

Prisão ocorreu em um hotel na cidade de Cruz Alta onde o militar estava hospedado.

Um policial militar lotado no 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Lajeado, foi preso no final da tarde da sexta-feira, dia 8, por suspeita de envolvimento com diversos ataques a agências bancárias no Rio Grande do Sul.

Uma guarnição do 16 BPM Pelotão de Operações Especiais (POE) realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva da Justiça Militar do RS, por volta das 18h50, após receber informações da Corregedoria da Brigada Militar (BM), de que o policial suspeito estava em um hotel na Rua Plácido de Castro, Bairro Bonini em Cruz Alta-RS.

Os policiais militares deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar o procurado. Junto com o ele, estava uma mulher e um veículo VW Fox placas ITN4053 de Lajeado. Após a prisão o Militar Estadual foi conduzido para o Presídio Militar. girodovale.com


Matéria publicacada em 09/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.