»Geral - Panambi News

Período de alistamento militar termina neste mês

A Junta Militar de Panambi orienta para que os jovens não deixem para se inscrever na última semana.

A secretária da Junta de Serviço Militar e coordenadora do FGTAS/SINE de Panambi, Ângela Wendland, informa que o período de alistamento militar obrigatório está terminando. Por isso, todos os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 2000 devem se dirigir até 29 de junho ao endereço na Rua Herrmann Meyer, 43, no 3º andar, portando carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante do endereço atual, e foto 3X4. Outra opção é acessar www.alistamento.eb.mil.br até o dia 30 de junho e seguir as instruções contidas na página.

Segundo Ângela, ainda são poucos os inscritos e, além disso, orienta para que os jovens não deixem para a última semana, já que eventuais problemas podem ocorrer. Cabe destacar que o cidadão que não se alistar no prazo deve pagar uma multa e, caso não o faça, estará impedido de acessar diversos serviços públicos, tais como prestar vestibular, matricular-se em uma instituição de ensino, obter carteira profissional, inscrever-se em concurso público, assumir cargo público, e obter ou renovar o passaporte.

Jovem brasileiro, aliste-se e venha se juntar a nós na defesa da Pátria!

Matéria publicacada em 09/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.