»Geral - Panambi News

Acompanhe as demandas do vereador Gustavo Cavalheiro

“ A Voz do Jovem na Comunidade Panambiense”

OS MORADORES DE PANAMBI PAGAM UM DOS MAIS ALTOS IMPOSTO DA REGIAO E NOSSAS RUAS ESTÃO ABANDONADAS

É muito triste ver nossa cidade nesse estado, inúmeros buracos nas pistas de rolamento das ruas centrais e bairros tornam as vias publicas quase que intransitáveis, uma vergonha para Panambi, cuja população paga um dos mais altos impostos da região, disse o vereador Gustavo Cavalheiro. Já se passaram aproximadamente um ano e meio da posse da atual administração e não temos visto grandes feitos para melhorar a qualidade de vida da população Panambiense. Na Saúde a situação é uma calamidade, faltam remédios, exames, programas e procedimentos são cancelados. Panambi esperava e “merece muito mais”. Mas nem tudo esta perdido , e não é necessário aguardar a liberação de recursos de operação de credito para realizar um mutirão de tapa buracos nas vias de nossa cidade e nós esperamos que a administração ouça a voz da comunidade e tome providências de imediato, garantindo assim também, a segurança de nossos munícipes, “conclui o Vereador”.

 

A CONVITE DO VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS AGRÍCOLAS E AGRARIAS DE PANAMBI, FALOU NA TRIBUNA DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Na Ultima segunda feira (05) para o sr. Renato Gruhn, Presidente do Conselho Municipal de Políticas Agrícolas e Agrarias de Panambi, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para para explanar sobre questões relacionadas com a permanência do Jovem no campo. Atualmente a combinação de diferentes fontes de renda se configura como uma estratégia econômica importante para viabilizar a permanência dos Jovens e pequenos proprietários rurais no campo. As agroindústrias desempenham um importante papel nos sistemas produtivos de abastecimento da população com alimentos saudáveis e de qualidade. Mas são inúmeras as dificuldades enfrentadas pelos jovens para permanecer no campo, e segundo o Presidente do Conselho, sr. Renato, um dos principais motivos é a falta de acesso a tecnologias entre elas a internet e falta políticas públicas para os Jovens Rurais. O Sr. Renato solicitou o apoio da Câmara Municipal de Vereadores para resolver estas questões. O Vereador Gustavo Cavalheiro agradeceu ao Sr Renato Gruhn, por ter atendido ao convite, cumprimentando-o pela bela explanação realizada, e assegurando trabalhar na busca de soluções, pois o campo é fundamental para a economia de nosso Pais e é do campo que vem a principal fonte de alimentos para nossa vidas, “concluiu o Vereador”.

 

ESCOLA ESTADUAL ESTADUAL ADOLFO KEPLER FOI HOMENAGEADA PELO VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO ATRAVES DE MOÇÃO APRESENTADA AO PLENÁRIO DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Como Representante da Comunidade Panambiense não podemos nos abster de participar de um momento tão especial, disse o Vereador Gustavo Cavalheiro, a família ADOLFO KEPLER esta em festa. São 61 ANOS de História. São vários eventos e momentos, que se somam e engrandecem a trajetória desta querida instituição escolar, que iniciou suas atividades no ano de 1957 e essa homenagem, não só para os profissionais da educação, mas para toda comunidade escolar, pais e alunos. É uma forma da sociedade reconhecer o trabalho de todos que, ao longo destes 61 anos enfrentaram e juntos superaram, os mais diversos desafios do processo educacional, formando cidadãos críticos e criadores de opiniões. Uma escola de referência em Panambi. Assim, o Vereador Gustavo, solicitou para que fosse registrado, nos Anais Casa Legislativa, os seus cumprimentos a todos os membros da Escola, desejando muito sucesso e prosperidade.

Matéria publicacada em 09/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.