»Geral - Panambi News

Empresária de Panambi participa de feira em São Paulo

Foto-Vanessa Gelatti
Foto-Vanessa Gelatti

Um dos maiores eventos da América Latina na área de festas reuniu mais de 200 expositores

Único evento profissional e de negócios na América Latina de produtos, serviços e equipamentos para Buffets Infantis, Festas e Parques Temáticos aconteceu de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira Expo Parques e Festas, contou com a participação dos principais fabricantes e fornecedores do Brasil e também de fora. A empresária de Panambi, do setor de embalagens, Vanessa Gelatti, conferiu as novidades de perto.

“Quem passou pelo espaço, pode conhecer milhares de novos produtos, técnicas e equipamentos”, conta Vanessa. O evento também apresentou seminários, palestras e workshops que promoveram a atualização profissional do segmento. Para a empresária da cidade, a experiência que teve nesses 4 dias na capital paulista, foi mágica. “É um verdadeiro mundo à parte. São lojas de produtos para festas, papelarias, buffets, padarias, restaurantes, promotores de festas, decoradores. Uma infinidade de opções que serviram para inspirar novas ideias que serão colocadas em prática no nosso negócio em Panambi”, destaca.

Além de contato com produtos diferentes, a feira também proporcionou um grande encontro entre profissionais interligados a diferentes nichos de mercado. De acordo com Vanessa, “foi possível fazer ótimos contatos, com marcas que oferecem qualidade e tecnologia. A partir de agora, vamos poder inovar ainda mais com produtos diferenciados e serviços focados na excelência de nosso atendimento”, afirma.

A participação em eventos como esse, fortalece a essência empreendedora dos empresários de Panambi e região. É indo em busca de novidades nas grandes capitais, que o consuidor do interior se sente valorizado e parte de uma sociedade com mais valor e evolução comercial.

A Doois Comunicação

Matéria publicacada em 10/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.