»Geral - Panambi News

Informe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

SE LIGA NA EDUCAÇÃO 

Na última semana as escolas da Rede Municipal receberam um total de R$ 20.000,00, em torno de mil títulos, através do Programa Formação de Leitores, com livros de ótima qualidade para o acervo de suas bibliotecas. O programa Formação de Leitores, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, beneficia anualmente, todos os alunos das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação tem investido em ações que revertam em aprendizagem e venham ao encontro das necessidades das escolas, auxiliando diretamente no enriquecimento do acervo de recursos materiais.

O programa Formação de Leitores está sendo acompanhado pelas coordenadoras Silvane Costa Beber e Angela Bresolin, as quais também fazem parte da Comissão Organizadora da Feira do Livro de 2018, outra ação incentivadora de Leitura que acontece no Município.

“ acreditamos que a Leitura é uma estratégia excelente de aprendizagem, de estudo, de aprimoramento do vocabulário, dinamizando o raciocínio, a interpretação e a escrita. ” ressalta uma das coordenadoras do Projeto Silvane Costa Beber.

Matéria publicacada em 12/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.