»Geral - Panambi News

Acompanhe o trabalho do vereador Gustavo Cavalheiro

AFINAL DE CONTAS DE QUE LADO ESTA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL?

Sob a alegação de “corte de gastos”, a Administração Municipal de Panambi vem no dia a dia diminuindo diversos contratos na área da saúde. Desta vez foi o final das cirurgias por vídeo. Atitudes estas que estão provocando, gradativamente, a desassistência à população. Valores dos impostos são aumentados, ou seja, aumentou a arrecadação, mas o prefeito reduz atendimentos e procedimentos numa das mais importantes áreas para população, a saúde. É lamentável que, uma estrutura que levou anos para ser construída, inclusive com aquisição de equipamentos modernos para salvar vidas, bem como o objetivo de “tornar nosso hospital referencia em pelo menos uma das especialidade” (promessa inclusive contante do plano de Governo do Novo Tempo) estão se perdendo como água que escoa pelos ralos. Em que lugar fica a saúde de Panambi? E os pacientes do SUS? Todos nos precisamos economizar e definir as prioridades nos gastos e despesas. E retroceder, perder investimentos realizados em infraestrutura e tecnologias de ponta investidos na busca de melhor qualidade de vida para pacientes do SUS, é a solução? Pois a saúde é um direito de todos e um dever do estado, é assim que esta escrito em nossa Constituição. Mas em Panambi, afinal de contas de que lado esta a Administração Municipal? “Pergunta o Vereador Gustavo Cavalheiro”.

E O TÃO FALADO E ESPERADO SEMÁFARO DA RUA GASPAR MARTINS?

A organização e planejamento que é própria da iniciativa privada, neste caso representada nas obras já realizadas pela COTRIPAL, poderiam inspirar a administração publica municipal, a promover a instalação de um semáforo, para disciplinar o trânsito no entroncamento das Ruas Gaspar Martins, Rua Barão do Rio Branco e Arno Philip. que, a praticamente um ano, vem sendo prometido para comunidade, com ampla divulgação nos meios de comunicação. Esse tipo de atitude em nada contribui para o desenvolvimento do município. A geração de falsas expectativas compromete os anseios da população, que almeja por obras que possam produzir melhorias em sua rotina diária. Os recursos públicos são do povo, e para o povo devem retornar. Com o objetivo de informar para nossa comunidade a real situação desta obra, o Vereador Gustavo Cavalheiro apresentou na ultima segunda feira, ao Plenário da Câmara Municipal, um pedido de informação para que o Excecutivo Municipal esclareça se já foi licitada a compra do semáforo e qual a previsão para instalação deste. A Matéria foi aprovada e encaminhada para o Poder Executivo.

ESTÚDIO DE DANÇA ANDRÉ JACQUES FOI HOMENAGEADO PELO VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO NA CAMARA MUNICIPALPELA INICITIVA DE REALIZAR O EVENTO PANAMBI DANÇAS EM SUA 5a. EDIÇÃO

Como a Dança é uma manifestação corporal milenar, parte integrante da nossa cultura e intensamente vivenciada pela nossa sociedade, consideramos de grande relevância aprofundar questões que possam vir a contribuir para pesquisa e difusão esta linguagem, tendo em vista a importância da Dança no processo de desenvolvimento da sociedade num todo.”disse o vereador Gustavo Cavalheiro” e O PANAMBI DANÇA , organizado pelo Estúdio de Dança André Jacques, neste ano em sua 5a. Edição, é um Festival competitivo com uma noite de apresentações com varias modalidades e categorias. Um concurso para academias, grupos, companhias e escolas de dança, entidades tradicionalistas, grupos de danças de Escolas Municipais/Estaduais/Particulares e Projetos Sociais. A realização desse evento é muito importante para nós Panambienses, pois além de oportunizar um momento cultural, também valoriza o trabalho dos dos profissionais tanto da educação física e dança, mostrando que o mesmo vai muito além de dar aulas, seja em escolas, academias e empresas. A atuação destes profissionais se estende também à promoção de eventos e o desenvolvimento do empreendedorismo. Mostra a importância de se entender as necessidades do mercado e saber atuar com as diversas demandas que a área solicita. Este evento divulga e engrandece o nome de Panambi, pois conta com a participação de Municípios da Região e outros Estados. Partimos da premissa que para entender arte é necessário viver arte, estetizar a vida, buscando , discussões e práticas. Este vereador, como representante da Comunidade Panambiense, incentiva e rende-se diante destas ocorrências, reconhecendo indistintamente as atitudes daqueles que visam o bem-estar da coletividade em todos os aspectos, assim, recebam meus sinceros cumprimentos e reconhecimento todos os organizadores do evento, pela bela iniciativa. Meu desejo é de que o evento seja coroado de muito exito e sucessos. Assim justificado, o Estúdio de Danças André Jaques foi homenageado na Câmara Municipal de Vereadores pela iniciativa de realizar o evento Panambi danças em sua 5a. Edição.

VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO HOMENAGEOU A ASESP ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PANAMBI PELA ORGANIZAÇÃO DA 3ª COPA NOROESTE DE FUTSAL PARA MENORES - 2018 e CONQUISTA DO 1º LUGAR ATRAVES DE MOÇÃO APROVADA PELA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

A ASESP ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PANAMBI, não mediu esforços para organizar e realizar em nosso Município, no dia 03 de junho, a 3ª COPA NOROESTE DE FUTSAL PARA MENORES – 2018. Este evento ficou marcado pelo total sucesso. Um momento onde atletas marcaram presença demonstrando, a todos que ali se fizeram presentes, o carinho, respeito e um trabalho sério que integrou crianças, jovens e adultos. Foi um dia de lutas, superações, conquistas e garra, pois alem de todo trabalho de organização a ASESP ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PANAMBI classificou-se CAMPEÃ. Tal conquista foi os frutos da dedicação e competência de seus diretores, do talento e comprometimento de seus jovens atletas, muitos destes, ainda desconhecidos para o torcedor, mas que surgem como grandes promessas. Assim destacamos a importância da ASESP na formação de nossas crianças e Jovens, destacando também o esforço de todos, pais e atletas, pois sabemos que para chegar a resultados é preciso muito esforço, disciplina e o envolvimento de cada um. Assim, recebam meus sinceros cumprimentos e reconhecimento os organizadores do evento e todos que prestaram sua colaboração com seriedade, dignidade e profissionalismo. Que esta Moção sirva de estímulo para dar continuidade na busca, cada vez mais, de aprimoramentos e conquistas de seus sonhos, “disse o Vereador Gustavo Cavalheiro em sua justificativa”. A moção foi aprovada pelos demais edis.

 

Matéria publicacada em 16/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.