»Geral - Panambi News

Passagem de comando do 12º Batalhão de Bombeiros Militar

Na tarde desta quarta feira (14), ocorreu a passagem de comando do 12º Batalhão de Bombeiro Militar do CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul).

O 12º BBM localizado no noroeste do Estado, com sua sede localizada no município de Ijuí, tem como área de atuação 60 municípios se estendendo por vasta área geográfica, englobando municípios desde a região do Salto do Jacuí até o rio Uruguai, divisa com a argentina.

A solenidade foi presidida pelo Cel Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior – Subcomandante Geral do CBMRS, representando neste ato o Comandante Geral, Cel Cleber Valinodo Pereira, o Major Claiton Fernando Marmitt passou o comando ao Tenente Coronel Jorge Halen Fernandes Menezes.

Tenente Coronel Jorge Halen Fernandes Menezes e Major Claiton Fernando Marmitt

Ao final da cerimônia, os convidados deslocaram ao restaurante anexo do SESC, para o descerramento da foto do Maj Claiton, que passou a compor a galeria dos ex-comandantes do batalhão.

O evento foi realizado no Teatro do Sesc de Ijuí e contou com a presença do Sr. Valdir Heck, Prefeito do Município de Ijuí, Ten. Cel. Gerson Ricardo Parzianello comandante do 27º GAC do Exército Brasileiro, Cátia Maria Nehring, Reitora da Universidade de Ijuí (UNIJUI), comandantes de Batalhão do CBMRS, comandantes de Batalhão da Brigada Militar, além de autoridades civis e militares.

Matéria publicacada em 17/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.