»Esporte - Panambi News

Sesi conhece campeões em 3 modalidades do Jogos do Sesi

Schumann e Indumetal
Schumann e Indumetal

O Jogos do Sesi de Panambi neste ano de 2018 começa a conhecer seus vários campeões e consequentemente os representantes da cidade para a Olimpíada Regional que este ano será realizada em Santa Rosa no dia 18 de Novembro.

Na Quinta-feira dia 14 de Junho nem o o frio espantou as quase 300 pessoas que compareceram no Ginásio do Sesi para ver dois jogaços de futsal. Na primeira partida ja valia vaga pro Regional entre Bruning e a fusão de 3 empresas Hidropan, Pazze e Metalbauer. A Bruning saiu na frente e parecia que iria dominar as ações do jogo, porém a equipe adversária equilibrou a partida e chegou no gol de empate ainda no primeiro tempo. O jogo seguiu quente durante todo o segundo tempo e quando tudo estava levando a crer que a partida seria decidida nos pênaltis, a Bruning fez um gol faltando 20 segundos pro fim da partida e segurou o placar, consagrando-se campeã do Futsal Livre 2018. Gian do Prado da Kepler Weber "A" e Diego de Moura da Bruning foram os goleadores do torneio com 6 gols. A Bruning teve a melhor defesa e a Kepler Weber "B" recebeu o troféu Valores do Esporte.

Equipe Bruning

A Segunda partida da noite reservava um dos confrontos mais esperados do Futsal Série B, onde iriam se enfrentar as duas melhores campanhas de um torneio de 10 equipes. De um lado a Cisbra que buscava o bi-campeonato da competição e do outro lado a fusão das Empresas Schumann e Indumetal que chegavam pela primeira em uma final do Futsal Série B, e o inédito título veio, com o placar final de 7 a 2 para a Schumann/Indumetal que comemorou muito com a sua torcida que foi um dos diferenciais da noite a favor da equipe. O goleador do torneio foi Diego Mendonça da Kepler Weber e a melhor defesa foi da campeã Schumann/Indumetal. A Empresa Widitec conquistou o troféu Valores do Esporte.

SINUCA

Pela primeira vez sendo realizada no Jogos do Sesi de Panambi e pela primeira vez fazendo parte do rol de modalidades a ser disputada em nivel Regional no Sesi, a Sinuca conheceu no último sábado dia 16 de Junho os seus campeões e representantes da cidade na Olimpíada Regional. Foram 25 inscrições pra modalidade que teve seus primeiros confrontos no Centro Esportivo da Bruning no dia 09 de Junho e encerrou no último sábado na Afusa (Associação dos Funcionários da Saur). O grande campeão foi Paulo Vilharva da Silva da Empresa Bruning. Em Segundo e terceiros colocados ficaram os colegas da Empresa Lange, Alan Schimidt e Gustavo Guerreiro.

 

Matéria publicacada em 18/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.