»Polícia - Panambi News

Óptica no centro de Panambi tem vidro quebrado e produto furtado

Uma relojoaria foi arrombada, no início da noite desta segunda-feira (18), na Av. Sete de Setembro, no Centro de Panambi.

Segundo a ocorrência, populares teriam informado a situação para a polícia e a Brigada Militar realizou buscas nas imediações, mas sem sucesso. A equipe acredita que um carro estaria aguardando nas proximidades. O proprietário foi informado e ao chegar, deparou-se com o vidro da vitrine quebrado. Uma pedra foi localizada no interior da loja, que supostamente teria sido usada pelo ladrão.

Ao averiguar se algum item havia sido furtado, o dono constatou que faltavam 3 relógios do expositor da loja.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens das câmeras de videomonitoramento serão solicitadas para tentar identificar os envolvidos no furto.

Matéria publicacada em 18/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.