»Geral - Panambi News

Solidariedade dos panambienses não parou

Bombeiro Fonseca foi recebido pelo prefeito Mário Filho 

Nesta terça-feira, 19, o Corpo de Bombeiros de Panambi fez a entrega de donativos aos atingidos pelo temporal do início do mês, em Santa Bárbara do Sul. Na ocasião, mais de uma centena de residências foi atingida.

As doações tiveram início no último fim de semana, quando em menos de 24 horas foram arrecadados mais de 2 toneladas de donativos para serem entregues à comunidade de Sarandi, também atingida pelas fortes temporais e chuvas.

E, já que as doações continuaram, foi possível ajudar a cidade vizinha. Segundo comandante dos bombeiros, os donativos foram entregues para o município santa-barbarense, após contato com o setor de Assistência Social e gabinete da vice-prefeita, Marivane Khun. Ela agradeceu pelo grande apoio dos panambienses às famílias que necessitam, já que muitas perderam tudo.

Matéria publicacada em 20/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.