»Polícia - Panambi News

Polícia civil investiga caso da idosa agredida no Parque Municipal

Sob investigação agressão e roubo a idosa

A Polícia Civil investiga um crime de agressão e roubo a uma idosa, cometida na manhã desta quinta-feira (20), no caminhódromo do Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt. Lira Windmöller, 76 anos, foi agredida e teve sua bolsa roubada, por volta das 10h30min. Ela sofreu lesões na face fo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O crime mobilizou também a Brigada Militar. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi transferida para o hospital de referência em neurologia na região, o Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa.

A bolsa de Lira, contendo apenas uma receita do SUS e um lenço , foi encontrada à tarde, em um passadouro, no centro da cidade. Sorriso FM

Matéria publicacada em 21/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.