»Polícia - Panambi News

Aumentam os casos de furtos na região central de Panambi

Na noite de quinta feira 21, mais uma loja teve o vidro quebrado e um televisor furtado

O setor policial vem registrando vários furtos nos últimos dias na região central de Panambi. Nessa madrugada, mais um estabelecimento foi assaltado, na rua Henrique Hartemink. Do local, foi levada uma televisão de 42 polegadas. Já na madrugada de segunda-feira uma residência, na rua Alfredo Brenner, também foi assaltada e do interior vários objetos e ate dinheiro foram levados. Na noite de terça-feira uma relojoaria no Centro da cidade teve a vitrine quebrada e três relógios furtados. Na noite desta quinta-feira, uma loja de móveis, no centro da cidade, foi furtada. Conforme registro, um vidro foi quebrado e do  interior foi levado um televisor de 42polegadas. Mais tarde uma pessoa teria avistado uns elementos em atitude suspeita, seguindo para trás da feira do produtor e acionou a Brigada Militar, que fez uma incursão. Um dos homens acabou contando aonde estaria escondido o televisor que foi entregue no plantão da delegacia, na noite desta quinta-feira.

A Polícia Civil já está trabalhando nos casos para identificar os ladrões, com ajuda das imagens das câmeras de videomonitoramento centrais que podera desvendar nos próximos dias.

Matéria publicacada em 21/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.