»Geral - Panambi News

Rastros da paixão: homem destrói táxi, queima a casa da ex-namorada e quebra vidraças de outra casa

O dia foi movimentado em Ajuricaba hoje. Logo no início da tarde a Brigada Militar prestou auxílio na proteção de uma mulher no bairro João Carlini. D.P.I. foi levada em proteção pela guarnição da BM de Ajuricaba, já que vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro. Ela possuía medida protetiva expedida pela justiça.

Mais tarde, por volta das 17 horas, o veículo de um taxista foi destruído à golpes de facão. Vidros, pneus e a lataria foram danificados. O agressor estava em busca do proprietário do veículo, que seria o atual companheiro de sua ex-namorada. Como o táxi era dirigido por outra pessoa, ele destinou os golpes no carro, ameaçando o dono, que seria T.R.

Inconformado com o insucesso de sua busca, tanto pela ex-companheira, quanto pelo dono do táxi, o agressor se dirigiu à casa da ex, arrombou a porta e ateou fogo em seu quarto. Não havia ninguém na residência no momento

.

O homem também quebrou as vidraças da casa do suposto atual companheiro.

O autor de todas as ações acima foi preso pela Brigada Militar e identificado como Mauricio Möbs. Agora, após procedimentos na BM, ele será encaminhado para a DP de Ijuí, onde o delegado decidirá se continua preso ou não. Ajuricaba.com

Matéria publicacada em 22/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.