»Geral - Panambi News

Polícia civil realiza Operação Fallen em Panambi

A 14ª DP Panambi realizou no início da manhã de hoje (23/06) a denominada Operação Fallen, em Panambi. Na oportunidade foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Foram presos em flagrante três indivíduos, dois por tráfico de drogas e um por posse irregular de arma de fogo. Foram apreendidos objetos eletrônicos sem procedência, drogas, armas, balanças de precisão e dinheiro, e também cadernos de anotação. Segundo o delegado titular de Panambi Gustavo Fleury a investigação vinha acontecendo a algum tempo e no últimos dias ganhou mais força pela ampliação de vários delitos cometidos na região central de Panambi. Ele relembra que em três dias foram registrados cincos furtos e arrombamentos na região central. O delegado acredita que os objetos furtados seriam usados para trocar por entorpecentes em alguns locais da cidade. Ele diz ainda que os proprietários podem ir à delegacia para identificar e requisitar os objetos apreendidos.

A operação, que contou com um grande aparato policial, aconteceu em cerca de dez bairros de Panambi. As investigações prosseguem. Fleury pede que a comunidade denuncie anonimamente caso saiba de alguma informação pertinente que sua identidade não será revelada. A operação contou com a participação de 20 policiais civis da 14ªDPRI, 5ªDPRI e 26ªDPRI e 12 policiais militares do 39º BPM.

A Polícia Civil destaca que as pessoas que forem vítimas de algum crime devem fazer registro na delegacia.

Matéria publicacada em 23/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.