»Polícia - Panambi News

Casal morre afogado após barco virar em rio de Erval Seco

Um casal de idosos foi encontrado morto no Rio Guarita, nas proximidades da Linha Figueira, interior de Erval Seco, na noite deste sábado, 23 de junho.

Manoel Silva Saviano, popular mano, e Lídia Camilio Saviano vieram de Redentora, de barco, visitar familiares em Erval Seco. Segundo os familiares, por volta das 16h e 30min, o casal foi novamente fazer a travessia do rio para voltar à sua residência, porém, às 19 horas, familiares deram falta de ambos e começaram as buscas.

Em torno das 20 horas, moradores da localidade acharam os corpos do casal, cerca de 300 metros do local da travessia. A suspeita é de que o barco, que estava em condições precárias, tenha virado ou quebrado.

Os corpos ainda se encontram no local, aguardando a chegada da Polícia e da perícia.

Márcia Bauer|De Olho na Semana

Matéria publicacada em 24/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.