»Polícia - Panambi News

Avança investigação do caso da idosa agredida no Parque

Frequentadores querem mais seguranças nos locais de circulação de pessoas no parque.

Foi o que confirmou o titular da delegacia de Panambi, delegado Gustavo Fleury. Segundo ele, a investigação prossegue de forma rápida, com o retorno de policiais civis ao local, aonde a anciã de 76 anos foi agredida, na última quinta-feira, 21. A equipe teria ido ao local mais uma vez para averiguar uns detalhes e conversar com pessoas que poderiam ter avistados os agressores. O delegado disse que essa semana mais pessoas poderão ser ouvidas. Ele garante que a polícia já tem alguns suspeitos e acredita que o caso venha a ser elucidado durante a semana.

O caso - Na quinta-feira, Liria Wendmoller, de 76 anos, foi agredida na trilha de lazer do Parque Municipal, aonde costumava ir todos dias para realizar sua caminhada matinal. Liria já era conhecida pelos frequentadores do local, sempre alegre e de bem com vida. No momento do fato ela carregava uma pequena bolsa com um remédio e uma receita. Ela foi brutalmente atacada quando passava embaixo da ponte por dois homens que teriam puxado a bolsa da idosa e a agredido com um pedaço de madeira, deixando a idosa desfalecida e ferida. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro, onde foi constatado o traumatismo craniano. Ela foi conduzida ao Hospital de Santa Rosa. Liria vem apresentando evolução no seu quadro clínico e segundo familiares já responde e até conversa algumas palavras. Frequentadores procuraram a reportagem do Panambinews para pedir a administração mais seguranças nos locais de circulação de pessoas no parque.

Matéria publicacada em 24/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.