»Trânsito - Panambi News

BM registra acidente de trânsito e embriaguez ao volante

A Brigada Militar registrou um acidente envolvendo três veículos, ao final da tarde de sábado (23), na rua Andrade Neves. O acidente resultou em danos materiais e na prisão de um dos condutores por embriaguez na direção de veículo automotor.

O condutor de um Ford Fiesta, 30 anos de idade, teria batido em dois veículos, um em movimento (Ford Focus) e o outro estacionado (GM Vectra), na rua Andrade Neves, proximidades das Lojas Quero Quero. O condutor do Fiesta afastou-se do local, mas acabou por ser abordado na rua General Osório, próximo à sede do Grupo Escoteiro. Ele recusou-se a soprar o etilômetro, e a embriaguez foi constatada através de prova testemunhal. Depois de levado ao Pronto Atendimento, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Hugo Schimtd

Matéria publicacada em 25/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.