»Geral - Panambi News

Morre homem baleado na manha de domingo em Panambi

Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (25), no hospital Vida e Saúde, na grande Santa Rosa, o panambiense identificado por Gilmar Silva "vulgo sapo", de 42 anos, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Gilmar estava internado desde a manhã de domingo (24), quando teria se envolvido em uma discussão, por volta das 6h30min, no bairro Wolgien, próximo a propriedade de sua ex-companheira, Ivete de Bairros, de 40 anos, que também teria saído ferida por uma arma branca. Na ocasião, Gilmar foi atingido, caiu e ficou desacordado, entrando em coma e sendo encaminhado a UTI em Santa Rosa.

Segundo a polícia, que considera o caso como homicídio, a morte está relacionada a uma desavença familiar, e testemunhas já teriam passado o nome do suposto autor. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML de Santa Rosa e será liberado para os atos fúnebres ao meio dia de hoje no centro comunitário da Pavão.

 

Matéria publicacada em 25/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.