»Geral - Panambi News

Ponto Certo Veículos é Campeão da Copa dos Campeões

A noite do dia 21/06 ficará na memória e nos registros do Futsal de Panambi, pois foi nessa noite que a equipe da Ponto Certo veículos trouxe o título inédito para Panambi, conquista que sempre esteve iminente em todas as participações do grupo na competição. Depois de se classificar muito bem na primeira fase da competição, e derrotar a atual campeã, a Imobiliária Lider nas semifinais, a equipe fez mais um jogo perfeito e venceu a equipe de Chiapeta, num jogo emocionante e muito bem disputado. Com o ginásio lotado, a equipe de Panambi mostrou que foi para ganhar o título quando abriu o placar de 2 a 0 logo nos primeiros 10 minutos, com Cristian e Manu. A equipe de Chiapeta descontou para 2 a 1, mas nao teve tempo para comemorar, pois na sequência André fez o terceiro para a equipe da Ponto Certo, finalizando o placar do primeiro tempo em 3 a 1. Na segunda etapa o time panambiense controlava bem a partida com a vantagem no placar, mas viu o Chiapeta descontar para 3 a 2, colocando mais emoção no jogo. Com uma defesa muito sólida e bem montada, a equipe de Panambi resistiu as ameaças da equipe adversária, e ainda aumentou o placar para 4 a 2, com Cristian, o grande destaque da noite, com 3 gols. A partir daí a equipe administrou muito bem a partida, que ainda teve mais um gol da equipe de Chiapeta, mas Manu, que foi o grande destaque dessa competição, eleito pela Rádio Progresso, fez uma grande jogada, em uma roubada de bola rápida, e tabelou com Cristian duas vezes e deixou o companheiro sozinho para marcar o quinto gol da equipe, liquidando a partida em 5 a 3 e trazendo o título muito almejado para Panambi. A equipe sempre é uma das primeiras convidadas dos organizadores da competição, por ser um time competitivo, leal e que nao conta com muito apoio financeiro. Os recursos vem dos próprios jogadores e comissão técnica, que com muita garra e humildade mostraram que ainda se faz futebol com bons jogadores sem muito dinheiro envolvido. Geraldo, que é o grande cabeça dessa equipe, juntamente com João Pereira, estudam a possibilidade da equipe representar Panambi, na série bronze do ano que vem, mas precisam de apoio da cidade e empresários, pois o futsal nao tem um custo tão alto e atrai muitos torcedores.

Fica aqui o PARABÉNS para toda a equipe da Ponto Certo veículos e seus envolvidos, que representaram muito bem a cidade.


Matéria publicacada em 25/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.