»Geral - Panambi News

Prefeitura Municipal não foi alvo de mandado de busca e apreensão

Conforme notícias divulgadas na imprensa local, foram cumpridos no dia de ontem, 26 de junho, mais 25 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos e residências de pessoas que estão sendo investigadas pela suposta participação em crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e associação criminosa. A operação foi denominada Operação Desdobro. A referida operação é semelhante àquela que ocorreu no mês de março de 2016 (Operação Publicano), e que culminou na prisão de envolvidos no esquema de corrupção.

Com a Operação Desdobro, segundo informações noticiadas, o que se pretende é identificar os responsáveis pelos crimes praticados ao erário e à comunidade local. A Administração Municipal colabora com todas as informações solicitadas, pois anseia que a comunidade panambiense seja ressarcida dos eventuais prejuízos resultantes de atos ilícitos.

O prefeito Daniel Hinnah lembrou que “ainda em 2016, durante a campanha eleitoral, advertíamos a comunidade panambiense acerca de aparentes irregularidades nas autorizações de parcelamento de solo urbano, desdobros e loteamentos”. As investigações também decorrem de apontamentos do Controle Interno efetuados em 2012 e alteração em legislação realizada em 2015. “Ontem a prefeitura não foi alvo dos mandados de busca e apreensão, mas temos prestado todas as informações solicitadas pelo Ministério Público, pois queremos que sejam muito bem esclarecidos os fatos e a comunidade tenha o justo retorno destas investigações”, complementou o Prefeito Daniel. Manoela Joana

Matéria publicacada em 27/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.