»Geral - Panambi News

Visita de estudos ao criadouro São Braz

No dia 23/06, discentes do 1º semestre do Curso Técnico em Controle Ambiental visitaram o Criadouro Conservacionista São Braz, em Santa Maria. O local possui o objetivo de ser um espaço para promoção da "Educação Ambiental na Prática" junto à sociedade. Lá abriga-se animais que sofreram maus tratos, como os que viveram em circos, e também aqueles provenientes do tráfico ilegal – 3º crime mais praticado no país.

No registro da viagem técnica está uma foto do “Monumento da Liberdade”, que representa a quebra das gaiolas que aprisionam nossa fauna e que devem ter seu hábitat respeitado. As professoras Mariana Trevisan e Daniela Oriques, assim como as alunas de Licenciatura em Ciências Biológicas, Karine Graffunder e Viviane Fockink, acompanharam a atividade que envolve a área de Educação Ambiental.

Matéria publicacada em 29/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.