»Geral - Panambi News

Promotor Leonardo Giron é transferido para comarca de Dom Pedrito

Após ser promovido a uma entrância intermediária, o promotor Leonardo Giron inicia, nos próximos, as suas atividades na comarca de Dom Pedrito, fronteira Oeste do RS. Giron, que atuou durante 3 anos e 9 meses em Panambi, encerrou suas atividades em Panambi na última quinta-feira, dia 28.

“A noção de despedida, acho muito forte”, disse o promotor, acrescentando que um “até breve” definiria melhor sua relação com Panambi: “a experiência sempre fica”.

Perguntado qual a principal melhoria que ele imagina para Panambi, para tornar melhor a vida dos cidadãos, Leonardo Giron respondeu que esta medida seria o parcelamento do solo, “com a implementação de requisitos urbanísticos, com ruas bem pavimentadas, sistema de manejo de águas pluviais, isso é o que eu desejo a Panambi para o futuro”.

O promotor finaliza dizendo que a comarca local já tem volume de trabalho de uma entrância intermediária mas, até por uma questão orçamentária, a decisão do TJ de elevar a entrância ainda não foi tomada. Ele acrescenta que o tribunal leva em questão a presença de presídios, o que poderia ser uma opção para Panambi.

Sorriso FM

Matéria publicacada em 30/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.