»Geral - Panambi News

Justiça autoriza a venda de bens móveis e veículos da Cotrijuí

Em despacho expedido pela Primeira Vara Civel de Ijuí, sob os trabalhos do juiz Guilherme Massafioli Corrêa, os bens móveis e veículos da Cotrijuí serão avaliados e posteriormente colocados a venda.

A decisão ocorreu nesta semana tendo em vista as dificuldades financeiras da cooperativa que passa pelo processo de liquidação judicial.

No decreto, é deferido o pedido de venda judicial dos bens móveis e veículos de propriedade da cooperativa. Para tanto, com base na portaria 179/2017, da Vara Adjunta da Direção do Foro, foi nomeado como leiloeiro oficial Rogério Bronzatto. Os administradores judiciais serão intimados para realizar a junta do rol de bens e a respectiva avaliação.

Com isso, carros, caminhões e outros veículos de propriedade da cooperativa, bem como móveis e outros utensílios, como aparelhos eletrônicos, por exemplo, podem ser vendidos. As dívidas da Cotrijuí chegaram ao montante de R$ 1,8 bilhão. Noroesteonline.com

Matéria publicacada em 30/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.