»Geral - Panambi News

Paulo Delgado é empossado Presidente do Rotary Club de Panambi

Na noite desta segunda-feira, dia 25/06, tomou posse como Presidente do Rotary Club de Panambi para a gestão 2018-19 o empresário Paulo Eduardo da Silveira Delgado.

Em um cerimonial festivo e descontraído, seguindo ato protocolar, o Presidente da gestão 2017-18 Adenir Soldera, procedeu com a transmissão do cargo ao companheiro Paulo Delgado, o qual assume a Presidência para a próxima gestão, juntamente com o seu respectivo Conselho Diretor, que assim está formado:

Presidente: Paulo Eduardo da Silveira Delgado

Vice Presidente: Oscar Strücker

Presidente Eleito 2019-20: Lázaro de Moura Schumann

Secretário: Sandro Girardi

Tesoureiro: João Luiz Stahlhöfer

Diretor de Protocolo: Lázaro de Moura Schumann

Diretor de Imagem Publica: Alexandre VanAss

Diretor da Fundação Rotária: Angelin Adams

Diretor de Desenvolvimento Associativo: Lázaro de Moura Schumann

Diretor de Serviços Humanitários: Júlio Cezar Leal Peixoto

Diretor de Novas Gerações: Nilo Graciano Junior

Diretor de Companheirismo: Ivo Quim

Administração do Clube: Adenir Soldera

Durante o ato solene de posse, as esposas dos respectivos presidentes, Cristina Soldera e Débora Schneider, que por sua vez assume a presidência da Casa da Amizade nesta gestão, trocaram bouquet de flores.

Como acontece em todos os anos, houve uma homenagem especial aos companheiros que tiveram 100% de frequência nas reuniões do Clube, os quais foram: Adenir Soldera; João Luiz da Rosa Lima; João Luiz Stahlhöfer; Jorge Ficht; Júlio Peixoto; Júlio Goergen; Nilo Graciano; Paulo Delgado e Wilson Dill.

Dando continuidade ao protocolo da solenidade ainda foi entregue 03 títulos Paul Harris, sendo agraciados com os mesmos, os seguintes companheiros: Arno Sighart Desbesell, João Luiz Stahlhöfer e Paulo Delgado.

Na sequencia, a Governadora Assistente Sra. Geni Zandoná Gehlen ainda entregou aos companheiros Volnei Vicente Dill de Oliveira e Sidinei Lunardi, presidente e secretário do Rotary Club de Condor, respectivamente, o Certificado de Fundação emitido pelo Rotary Internacional pela oficialização do clube ocorrida em 26/04 do corrente ano, e apadrinhado pelo Rotary Club de Panambi.

A solenidade foi prestigiada com a presença do Presidente do Lions Clube Panambi Sr. Ilson Haas e esposa Erica; Comandante do Corpo de Bombeiros 1º Sgto. Dalson da Veiga, Presidente do Interact Maria Luiza Cabral Graciano, Diretor de Imagem do Rotaract Sr. Carlos Wojanh; Presidente do Rotary Club de Panambi – Cidade das Máquinas Analice da Costa Malheiros e esposo Leandro, Governador Assistente Roberto Weber e esposa Angela, Rotary Club de Palmeira das Missões com a Governadora Assistente Geni e esposo Gelmir, companheiro Andrei de Carli e esposa Monique, Rotary Club de Condor com o presidente Volnei Oliveira e esposa Taciane e o secretário Sidinei Lunardi e esposa Magda, Prefeito Municipal Daniel Hinnah, Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros, e demais familiares dos companheiros rotarianos.

No decorrer da solenidade, além dos presidentes, ainda fizeram o uso da palavra a Sra. Analice da Costa Malheiros, representando as entidades de serviço locais, o Prefeito Municipal Daniel Hinnah, representando o executivo, Governador Assistente Geni Gehlen, representando a Governadora do Distrito 4660, Maria Lucia Jacques de Oliveira; Governador Assistente Roberto Weber em representação ao Governador Distrital 2018-19 Adão Fighera.

Matéria publicacada em 01/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.