»Geral - Panambi News

Comunicado de falecimento

Faleceu hoje, por volta das 6h30min, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, a Professora Olga Elisa Kersting, na idade de 52 anos. O corpo será trasladado para Panambi. O início do velório será às 15h30min, na Funerária Fonseca, no bairro Moinho Velho, e sepultamento acontecerá amanhã, quarta-feira, 04/07, no Cemitério dos Mouras, em horário a ser divulgado.

Professora Olga por anos trabalhou no magistério municipal e a última escola onde lecionou foi na Costa Silva. Atualmente ainda estava trabalhando na rede estadual na escola Poncho Verde. Moradora do Bairro Erica, Olga era casada com Leandro Campos e tinha dois filhos, Cassio de 21 anos e Elisa de 10.

A família Kersting esta consternada com o falecimento da familiar e agradece a todos pelo carinho até o momento recebido.

Matéria publicacada em 03/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.