»Trânsito - Panambi News

PRF recupera semirreboque furtado sendo conduzido por motorista de Panambi na BR158

Na noite desta terça-feira (03), a PRF recuperou na BR 158 um semirreboque Randon emplacado no Estado de São Paulo, que apresentava ocorrência de furto/roubo.

Por volta das 20h30, durante fiscalização em frente a Unidade Operacional, foi abordada uma carreta Volvo, com placas de Itajaí/SC. Após verificar a divergência no modelo da carroceria da placa constante do semirreboque, o agente PRF realizou a identificação do seu chassi e verificou que correspondia a um semirreboque emplacado em Garulhos/SP, com ocorrência de furto/roubo.

O motorista alegou que havia locado o semirreboque em Itajaí, onde trabalhava, antes de retornar a morar em Panambi. Segundo ele, o veículo estaria apenas com os documentos atrasados.

Diante dos fatos, o motorista de 57 anos, morador de Panambi, foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta para registro. O semirreboque foi recolhido ao depósito credenciado para posterior perícia. Após isso, será devolvido a empresa proprietária. PRF

Matéria publicacada em 04/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.