»Polícia - Panambi News

Loja é arrombada novamente em menos de dois dias, no Centro de Panambi

..foto da loja arrombada e expositores jogados fora da loja
..foto da loja arrombada e expositores jogados fora da loja

Lojistas do Centro de Panambi estão preocupados com a onda de furtos naquela região.

No início da noite desta quarta-feira, uma loja de roupas foi furtada novamente, em menos de dois dias. Segundo informações da polícia, a primeira vez que a loja foi assaltada foi na madrugada de terça-feira. Segundo o proprietário, os ladrões levaram mais de 100 unidade de calças jeans, 20 blusões e mais de 20 moletons, entre outros pequenos objetos furtados. Para sua surpresa, no início da noite de hoje, a loja, que fica localizada na rua Carlos Hisserich, na travessa entre a Cotripal e Fecopel, foi novamente arrombada e levados mais artigos do local. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na imediações, mas não teve êxito. Um registro foi efetuado e o caso passa para a Polícia Civil para investigação. Imagens de câmeras de videomonitoramento serão requisitadas para auxiliar na investigação. A polícia acredita que uma quadrilha de fora de Panambi possa estar agindo na cidade. O setor de segurança pede que caso a população aviste pessoas estranhas em atitude suspeita que entre em contato imediatamente com a polícia para que o fato seja averiguado.

Também na noite de segunda-feira, uma residência na rua Hermann Faulhaber foi arrombada e do interior foram furtados vários artigos de informática, que mais tarde foram encontrados pelo proprietário a algumas quadras da casa.

Em 2017, a Polícia Civil, depois de uma intensa investigação, desbaratou uma quadrilha de Cruz Alta que alugava uma casa no Centro de Panambi. Dois homens foram presos e confirmadas dezenas de ações criminosas cometidas por eles em Panambi.

Matéria publicacada em 04/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.