»Trânsito - Panambi News

Motorista embriagado causa grave acidente em frente ao Crat

Por volta das 16 horas deste sábado (07) um grave acidente de trânsito foi causado por um motorista com sinais de embriaguez. O registro aconteceu na RS 514, a aproximadamente 3 quilômetros de Ajuricaba.

Conforme as informações apuradas pelo portal, o condutor de um Peugeot 307, L.M., guiado no sentido Ajuricaba-Ijuí, colidiu na lateral de um Chevrolet Ônix que vinha no sentido contrário.

Conforme a condutora do Ônix, o Peugeot invadiu a pista contrária e, logo após, saiu da pista e capotou.

No 307 estavam o motorista e uma mulher grávida. Eles foram socorridos pela equipe de socorro da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhados ao Hospital Beneficente de Ajuricaba. Informações preliminares indicam que o homem fraturou o braço esquerdo. A Brigada Militar auxiliou no atendimento. Equipe da PRE de Nonoai está se deslocando para registrar a ocorrência. AJURICABA.COM

Matéria publicacada em 07/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.