»Geral - Panambi News

COMUDE e Gabinete divulgam o resultado da votação da Consulta Popular 2018/2019

..uma das urnas instalada junto ao supermercado Cotripal
..uma das urnas instalada junto ao supermercado Cotripal

Ocorreu nos dias 26, 27, 28 e prorrogado ao dia 29 de junho, a principal etapa da Consulta Popular, na qual a população do Rio Grande do Sul pode escolher, entre várias demandas, as mais importantes para receberem recursos do orçamento do Estado em 2019.

A população de Panambi se fez presente nesse grande momento e oportuno para exercer a cidadania, alcançando mais de 3.600 votos, representando 12,2% dos eleitores do município. Os votos foram distribuídos entre as 10 demandas que constavam na cédula de votação da Região do COREDE Noroeste Colonial, da qual Panambi pertence.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDE Álvaro Hoffmann e o Chefe de Gabinete Romário H. Malheiros agradecem o empenho de todos os conselheiros e, em nome destes, reconhecem os esforços e dedicação de todas as pessoas e instituições que contribuíram na divulgação e apoio para que essa etapa resultasse nesse grande sucesso, o qual deve retornar em bons investimentos para Panambi e Região. Fazendo um agradecimento especial para toda a população que acreditou nesse processo.

A próxima etapa ocorrerá em assembleia, em data ainda não definida, com os delegados de todos os municípios para ratificar os critérios da divisão dos valores conforme pré divisão já acordada na última assembleia. Ficando para posteriormente as secretarias encaminharem os projetos para obtenção dos recursos.

Matéria publicacada em 08/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.