»Trânsito - Panambi News

DMT registrou mais de 130 acidentes em seis meses

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) registrou 132 acidentes no perímetro urbano de Panambi, nos primeiros seis meses deste ano. No mesmo período, foram 450 autuações. Os motivos mais frequentes para as multas emitidas pelo Departamento foram uso do celular ao volante, estacionamento em local proibido e transportar crianças sem os devidos cuidados com segurança.

O chefe do DMT, Leomar Pasinato Lopes, adiantou que, em julho, estão sendo feitas as vistorias nos táxis e nos veículos de transporte escolar. Estas vistorias são válidas até o dia 31 de dezembro. Leomar acrescentou que, após o período de vistorias, o DMT vai fazer uma fiscalização mais intensiva, tanto nos táxis quanto nos veículos que fazem o transporte escolar. Sorriso FM

Matéria publicacada em 10/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.