»Polícia - Panambi News

PRF e BM apreendem cerca de 3 quilos de drogas e prende traficante na BR 158 em Cruz Alta

Na noite de quinta-feira (12), a PRF apreendeu 2,768 Kg de maconha e 486 g de cocaína que estavam sendo transportados junto ao corpo do passageiro de uma VW/Parati que fugiu após o veiculo ser abordado na BR 158 em Cruz Alta.

Por volta das 22h30, na BR 158, próximo ao Bairro Brum, foi dada ordem de parada para uma VW/Parati emplacada em Ijuí. O motorista parou, entretanto, de imediato o passageiro iniciou fuga em direção ao Bairro, não sendo localizado nesse primeiro momento. O motorista foi identificado, 21 anos de Ijuí, foram realizadas as consultas e realizadas buscas no interior do veículo. Ao final, acabou sendo liberado. Por ocasião da fuga, a equipe PRF informou a Brigada Militar que também passou a apoiar nas buscas.

A equipe continuou as buscas no local da fuga e encontrou diversos volumes contendo drogas (maconha e cocaína). Durante o registro da apreensão na Delegacia, a Brigada Militar localizou o jovem que havia fugido e que transportava a droga junto ao seu corpo. Ele tem 28 anos, morador de Ijuí, tem diversas passagens criminais. Contra ele ainda constava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ijuí em razão do descumprimento do livramento condicional.

A droga foi apreendida e o jovem preso, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta que irá conduzir o inquérito policial. Posteriormente, ele será encaminhado ao sistema prisional para ressocialização.

Matéria publicacada em 13/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.