»Polícia - Panambi News

Homem é preso em Tramandaí depois de usar whtasApp para informar blitz

Na tarde de quarta-feira (11) policiais da PRE prenderam um homem em Nova Tramandaí que estava passando informações para grupos de whatsapp, o homem informava nos grupos a localização de uma blitz realizada pelos policiais do Pelotão de Motos da Policia Rodoviária Estadual.

O homem estava trabalhando em uma zeladoria, e do local de trabalho ele estava tirando fotos da blitz e enviando pelo whatsapp, pelas fotos os policiais conseguiram identificar a localização e quem estava passando as informações da localização da blitz.

Poucos minutos antes, o Pelotão de Motos da PRE, prendeu no mesmo local da Blitz, um foragido da Justiça, que ainda tentou fugir do local.

O homem foi preso e encaminhado para a DPPA de Tramandaí.

Fonte: Correio do Imbé

Matéria publicacada em 13/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.