»Geral - Panambi News

Prefeito de Não-Me-Toque é afastado judicialmente na manhã desta sexta-feira (13)

Uma ordem expedida na manhã desta sexta-feira (13), pela Vara Judicial da Comarca de Não-Me-Toque, determina o afastamento imediato cautelar do Prefeito Armando Carlos Roos (PP), ele deve ser afastado da função de Prefeito bem como qualquer outra função junto a Administração Pública Municipal por improbidade Administrativa, pelo menos até o final do processo.

O afastamento oficial do Prefeito só será efetivamente realizado, a partir do momento em que a Presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Crestani (PP), oficiar o Executivo Municipal da decisão Judicial.

Em entrevista a nossa reportagem, Marina informou ainda não ter sido notificada oficialmente e deve cumprir a decisão assim que for informada de forma oficial.

Já a defesa de Armando Roos, nos revelou que o Prefeito deve recorrer da decisão e que ainda não foi intimado.

Com o afastamento de Armando, quem assume a administração da Prefeitura de Não-Me-Toque é o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP), que deverá assumir o cargo até que não se tenha uma decisão contrária.

FONTE: Roger Amaral – Jornalismo Rádio 90.9 FM

Matéria publicacada em 13/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.