»Polícia - Panambi News

Homem morre em incêndio no interior de Panambi

Por volta das 22h de sábado, um homem morreu num incêndio que consumiu uma casa de madeira de aproximadamente 40m², na linha Iriapira 1, a 25 km do centro de Panambi. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou o rescaldo do local.

Quando a equipe chegou ao local, um familiar teria informado que o morador da residência estaria sumido, momentos antes do sinistro, e momentos mais tarde foi encontrado em meio aos escombros, carbonizado. Ele foi identificado como Valmir Freitas dos Santos, de 36 anos. Ele morou tempos no bairro Pavão, mas atualmente estaria residindo e trabalhando naquela localidade. A Polícia Civil de Panambi foi acionada e realizou o levantamento pericial. O corpo foi removido no início da madrugada para o IML de Ijuí e liberado para os atos fúnebres às 8h deste domingo. A Polícia Civil já teria ouvido pessoas próximas de Valmir ainda no final da noite de sábado para investigar as circunstâncias da morte dele. Nos últimos dias foram registrados três incêndios e um princípio de incêndio a residências em Panambi.

Matéria publicacada em 15/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.