»Trânsito - Panambi News

Árvore cai na pista, na BR 158, e provoca acidente, em Condor

Por volta das 15h30min deste domingo, segundo informações repassadas por populares, um cidadão cortava uma árvore, às margens da BR 158, KM 138, a 500metros do trevo de Condor, em direção a Palmeira das Missões, quando os galhos caíram na pista de rolamento e provocaram um acidente. Na ocasião, um veículo que transitava pelo local tentou desviar para não colidir no obstáculo e foi colhido por outro carro. Os veículos envolvidos foram um VW Jetta de Panambi conduzido por um medico e um GM Astra de Cunha Porã SC. Dois dos ocupantes  do veiculo de SC, deram entrada no Pronto Socorro de Condor com ferimentos não graves. O dono da motosserra, que fazia o corte da árvore, abandonou o equipamento no local e não foi identificado. Bombeiros foram de Panambi acionados para retirada dos galos e remoção da arvore. PRF compareceu para lavratura da ocorrência.

Cortar árvores às margens da pista não é competência de populares e sim responsabilidade do DNIT ou setor responsável. Até porque é preciso sinalizar na pista quando se está realizando este tipo de serviço. PANAMBINEWS / IMAGENS:CAÇADORES DE NOTICIAS

Matéria publicacada em 15/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.