»Geral - Panambi News

Aprovada inclusão de mais dois níveis na remuneração do magistério municipal

O Prefeito Daniel Hinnah sancionou alteração no Plano de Carreira do Magistério Municipal, incluindo valorização salarial para os professores que obtiverem graduação em Mestrado ou Doutorado.

O projeto havia sido enviado para a Câmara de Vereadores, tratando da alteração dos artigos 18 e 27 da Lei Municipal nº 2009, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, para inclusão dos níveis de remuneração IV e V, Mestrado e Doutorado. Anteriormente, a lei municipal contemplava apenas três níveis de habilitação para os membros do magistério. Com a inclusão dos novos níveis os profissionais que buscam maior formação serão valorizados e é incentivada a busca permanente de qualificação. Agora a lei municipal passa a estar adequada aos termos da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Daiane Krolow

Matéria publicacada em 16/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.