»Geral - Panambi News

Acidente leva homem a óbito na ERS 324 na manhã desta quarta-feira

Foi no KM 128 da rodovia

Na manhã desta quarta-feira (18), uma colisão envolvendo duas carretas deixou uma vítima fatal na ERS 324, no trecho entre Pontão e Ronda Alta.

O caminhão de placas IXH-2251 de Planalto fazia o trecho Ronda Alta/Pontão, quando outro caminhão, com emplacamento de Chapecó que seguia sentido Pontão/Ronda Alta invadiu a pista contrária, resultando na colisão. Ainda não há informações do que motivou o acidente.

O motorista do caminhão de Planalto informou que sofreu apenas leves escoriações. Mas estava traumatizado com a perda do seu colega que foi identificado há pouco como Jean de Mattos, de 21 anos.

O SAMU 192 de Ronda Alta atendeu no local, encaminhando o motorista do caminhão de Chapecó ao Hospital ATRA. Informações dão conta de que o seu estado de saúde é estável.

Brigada Militar de Ronda Alta também está presente nesta manhã no local do acidente, controlando o trânsito, que é lento e no aguardo do Instituto Geral de Perícias para liberar o corpo.

Fotos e informações: Rádio Navegantes/ Welliton Fortes

Matéria publicacada em 18/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.