»Geral - Panambi News

Polícia civil cumpre mandado de prisão em Santa Bárbara do Sul

Equipe da DEAM Cruz Alta, coordenada pelo Delegado Josuel Muniz, cumpriu na manhã desta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão em Santa Bárbara do Sul.

A operação se refere a investigação de crime, em tese, de estupro, ocorrido na cidade de Cruz Alta, no último domingo, 15/07, por volta das 05h após autor e vítima saírem de uma boate. De acordo com esta, uma estudante de Santa Maria, de 19 anos de idade, após pegar carona com o autor, este a violentou, no interior do seu veículo, após a vítima se recusar a ir para um motel com ele.

O mandado de prisão foi expedido pelo plantão judicial da comarca de Cruz Alta, em atendimento à representação da Autoridade Policial. O preso, A.J.C., 30 anos de idade, produtor rural, natural de Santa Bárbara do Sul, foi recolhido ao Presídio Estadual de Cruz Alta e responderá a inquérito, cujo prazo para conclusão é de 10 dias. Apoiaram as diligências, agentes das DPs Cruz Alta e Santa Bárbara do Sul.

Uma camioneta Hillux, de cor cinza com placas de Santa Bárbara do Sul foi apreendida e passará por perícia. Fonte: ASSINCK.COM.BR

Matéria publicacada em 18/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.