»Polícia - Panambi News

PRF apreende até julho quase o dobro de maconha que todo ano passado

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu desde janeiro até esta semana, 12,4 toneladas de maconha nas rodovias federais gaúchas. Durante os doze meses de 2017, foram apreendidas 7 toneladas.

As apreensões de maconha nas estradas do RS tem aumentado nos últimos anos. Em 2016, foram apreendidas 4 toneladas, enquanto em 2015 foram 3,5 toneladas da droga.

A PRF credita este aumento de apreensões a uma série de fatores, entre eles ao trabalho de inteligência da corporação e ações integradas.

As drogas têm como destino, em regra, o mercado consumidor gaúcho. Contudo, parte destas apreensões seriam transportadas para outros países, como o Uruguai.

Apreensões relevantes

As apreensões mais relevantes ocorreram em Lajeado, em Abril, onde a PRF apreendeu 6 toneladas em um caminhão, e na última sexta, (13), foram encontrados 1520 kg de maconha em um caminhão, escondidos sob uma carga de milho.PRF

Matéria publicacada em 19/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.