»Polícia - Panambi News

Loja no centro é atacada pela 3° vez e sede esportiva da KW foi visitada na madrugada de hoje

Ladrões voltam a agir no Centro de Panambi

No início da madrugada de hoje, na travessa Carlos Hissech, a Brigada Militar foi acionada para verificar uma loja que estaria com as portas abertas. A guarnição chegando ao local constatou que se tratava de um furto/arrombamento e os proprietários foram chamados ao local. Foram levadas calças, casacos, moletons, entre outros artigos de inverno. A polícia acredita que o furto teria sido praticado por mais de uma pessoa. Este foi o terceiro furto registrado na loja no período de um mês, acarretando um grande prejuízo ao proprietário. Na primeira vez foram levadas mais de 100 calças jeans e na segunda vez 80 calças.


Sede da associação da Kepler Weber foi assaltada

Na madrugada de hoje, o responsável pela sede da Associação dos Funcionários da Kepler Weber, registrou na delegacia de polícia, uma ocorrência de furto/arrombamento. Segundo ele, foi furtado do local um televisor e um retroprojetor. Uma janela lateral que dá acesso aos fundos foi encontrada aberta, com sinais de arrombamento. Imagens internas das câmeras de segurança serão requisitadas para tentar identificar os assaltantes.

Matéria publicacada em 23/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.