»Geral - Panambi News

Reconstrução da ponte da Linha Fiúza foi pauta de reunião com prefeitos

Prefeitos de Panambi e Condor estiveram reunidos na última sexta-feira para atualizar informações sobre a reconstrução da ponte entre a Linha Fiúza e Barra do Barbosa.

Recebida a confirmação do empenho do valor de R$ 497.587,86 pelo Ministério da Integração Nacional, destinado para construção da ponte em concreto, com estrutura elevada.

Em contato com o Ministério, a informação é de que o recurso está empenhado, mas ainda não foi transferido para o município de Panambi.

O empenho indica que o recurso será transferido durante este exercício. Os prefeitos entendem que essa expectativa é muito positiva, pois é um recurso que viabilizará uma obra duradoura e essa informação é um passo a mais para a concretização desse projeto.

Enquanto isso, foi reforçada solicitação ao Exército para construção de uma travessia provisória, porém ainda não houve retorno a respeito.

Na oportunidade os prefeitos Daniel Hinnah e Valmir Land, juntamente com alguns Secretários dos dois municípios também trataram sobre o Consórcio de Resíduos Sólidos Panambi-Condor.

Matéria publicacada em 23/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.