»Geral - Panambi News

Corpo de Bombeiros de Panambi apresenta novo soldado

..momento que o militar era recebido pelo comandante dos bombeiros
..momento que o militar era recebido pelo comandante dos bombeiros

Se apresentou na última quinta-feira, dia 19, mais um soldado no 2º Pelotão da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiros Militares, Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi. Robson Alan Schneider optou na transposição por integrar o Corpo de Bombeiros, sendo que estava no Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Saldanha Marinho.

Segundo o Capitão Augusto Albuquerque Moura, doze bombeiros compõem a equipe, além destes é realizado encaminhamento mensal de em torno de 600 cotas de horas extras por mês e mais 300 horas em apoio prestado do efetivo administrativo do 12 BBM de Ijuí, o que equivale, em média, a mais 5 bombeiros no efetivo. Com isto conseguem manter o Corpo de Bombeiros aberto 24 horas, com 4 a 5 militares durante o dia e 3 a 4 durante a noite. Este número tem sido suficiente para atender as demandas locais.

A Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi atende também os município de Condor, Pejuçara e Santa Bárbara do Sul. Por ASSINCK.COM.BR

Matéria publicacada em 24/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.