»Polícia - Panambi News

Panambiense é detido pela Brigada Militar em Santa Bárbara do Sul

AMEAÇA, FURTO, ROUBO E PRISÃO MARCARAM A QUARTA-FEIRA EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Agência dos Correios em Porto Alegre, foi confirmado que na tarde desta quarta-feira (25), a agência dos Correios de Santa Bárbara do Sul sofreu uma tentativa de golpe por telefone. A tentativa foi frustrada e a Brigada Militar foi acionada. A empresa fez o boletim de ocorrência e o caso será investigado.

Já no início da noite, foi registrado um furto arrombamento em uma residência localizada no bairro Fátima. O ou os indivíduos pularam a grade, arrombaram a janela da frente e furtaram uma televisão 49” da marca panasonic, um notebook de cor branca e dois relógios de pulso. Os moradores não estavam no local.

Logo em seguida, foi registrado um roubo no Mercado Toda Hora, localizado na Rua Lauredano Lírio. Segundo informações, foi possível visualizar através das imagens das câmeras de vigilância do local que um indivíduo armado, encapuzando e com vestimentas escuras entrou e anunciou o assalto. A vítima acionou a Brigada Militar que fez buscas nas proximidades, sendo que avistaram três indivíduos suspeitos na área central do município de Santa Bárbara do Sul, sendo um com características parecidas do assaltante

Após abordagem para identificação, foi constatado que M.G.S. de 20 anos estava com mandado de busca e apreensão de menor em seu desfavor, expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de Panambi. O jovem foi encaminhado para a Delegacia e posteriormente para a FASE em Santo Angelo. Com o suspeito estava um veículo Ford Fiesta de cor prata com placas de Erval Seco, ao ser feita a revista no interior, foi encontrada uma jaqueta molhada, a qual foi apreendida e o veículo removido ao depósito Marcon em Panambi.

Ambos os casos foram registrados da Delegacia e serão investigados pela equipe da Polícia Civil. ASSINCK.COM.BR

Matéria publicacada em 26/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.